Imagem de novo decorado da Morar, Vista do Limoeiro, ilustra post sobre o empreendimento

Novo decorado da Morar Construtora prova que é possível ser compacto, sofisticado e aconchegante

Quem procura um lar para viver com a família sabe como é complicado aliar espaço e orçamento. Por isso, a equipe da Morar Construtora apresenta o novo apartamento decorado do condomínio-clube Vista do Limoeiro, provando que é possível viver entre cinco pessoas com muito conforto no modelo de apartamento com a configuração de planta 2+1, com espaço múltiplo uso.

O modelo de planta é uma inovação da Morar Construtora que segue uma tendência no Brasil de famílias que precisam aliar o custo de um apartamentos de dois quartos com um pouco mais de espaço. A responsável pelo projeto Egivany Hoffmam e a arquiteta Mariana Teixeira, aceitaram o desafio de decorar uma planta dessa para que ela seja funcional e ao mesmo tempo aconchegante para a necessidade de moradia para 5 pessoas.

O resultado foi um apartamento cheio de charme e personalidade, seja pela escolha das cores, dos objetos e dos móveis, cheios de estilo. A decoração é bastante eclética, cada cômodo recebeu um tema diferente, mas sem perder o sentido de unidade. “Escolhemos usar o cinza em todos os cômodos para garantir aos moradores a sensação de harmonia e leveza”, explica a arquiteta do projeto. “Mostramos os desafios de acomodar cinco pessoas, utilizando ideias que otimizam o espaço”, conta Egivany.

O foco da decoração é conforto em um espaço onde tudo é funcional e se encaixa perfeitamente, acomodando todos os cinco moradores. O quarto do casal manteve o tema neutro, com as paredes na cor cinza. Já o quarto dos filhos recebeu o tema Minecraft, agradando tanto meninos, quanto meninas. A diferença está clara na roupa de cama. No espaço múltiplo uso, a decoração foi para um quarto neutro, sem distinguir gênero ou idade.

A sala virou um espaço onde se pode fazer as refeições, assistir TV, trabalhar e passar o tempo em família. O sofá, as cadeiras da mesa de jantar e o home office, se integram, de forma que os cinco moradores do apartamento poderão usufruir de todos os espaços, ao mesmo tempo, com facilidade e sem apertos. A cozinha ganhou uma “área seca” na bancada. Uma estratégia para proporcionar acréscimo no ambiente, permitindo mais pessoas nele.

Por fim, o novo decorado do Vista do Limoeiro mostra que é possível, com criatividade e bom gosto, utilizar de forma prática todos os espaços de um apartamento de 2 qtos mais o espaço múltiplo uso, com foco em ser , sofisticado, mas ao mesmo tempo, funcional. A configuração da planta ficou do tamanho ideal, tanto para uma família de cinco pessoas ou para quem gosta de receber visitas com frequência.

O Vista do Limoeiro é um condomínio-clube localizado em Jardim Limoeiro na Serra que se enquadra no Programa Minha Casa Minha. Além da planta de 2 quartos +1 espaço múltiplo uso tem a opção de térreo com quintal privativo, 2 quartos e 2 quartos com suíte. O condomínio tem lazer completo, segurança e elevador em todas as torres.

Localização: Rua Castro Alves, s/n. Jardim Limoeiro. Serra. ES.

8 Torres de 6 pavimentos cada

12 Apartamentos Em Cada Pavimento

576 Apartamentos

576 Vagas De Carros

25 Vagas Para Visitantes

2 Vagas De Carga E Descarga

217 vagas de bicicletas e 38 para motos

3 vagas de embarque e desembarque

Área do Terreno: 24.577,34m²

Área De Lazer De 1.500m² Aproximadamente

Diferenciais:

Elevador em todas as torres

Medição individual de água

Áreas comuns entregues decoradas e mobiliadas

Previsão para instalação de ar-condicionado split*

Área planejada para uso dos funcionários do condomínio

Vagas exclusivas para bicicletas e motos

Reaproveitamento de água da chuva para irrigação de jardins

Piscina adulto · Piscina infantil · Solarium Infantil · Solarium Adulto · Quadra recreativa · Quiosque com churrasqueira · Sala de ginástica · Salão de festas fechado · Salão de festas aberto · Churrasqueira do clube · Parquinho · Banheiros · Campinho gramado