Morar em Colatina

Chegamos a Colatina para apresentar toda a qualidade, segurança e garantia dos empreendimentos Morar. Afinal, somos uma empresa com mais de 30 anos de história, 1 milhão de metros quadrados construídos e uma grande expertise em condomínios de casas. Agora, levamos à cidade de Colatina o Aldeia Imperial, nosso condomínio fechado de casas duplex, o primeiro da região.

Um dos diferenciais do Aldeia Imperial é ser um condomínio fechado, ou seja, o futuro morador terá um excelente espaço de lazer e a tranquilidade da entrega no prazo, sem preocupação com a obra. É a realização de um sonho para quem busca viver em um lugar bucólico onde as crianças brincam livremente e as famílias celebram com privacidade as melhores coisas da vida.

As casas duplex também utilizarão um sistema moderno de construção, o light steel frame. A tecnologia diminui o impacto ambiental, melhora o isolamento térmico e acústico, além de proporcionar um perfeito acabamento de paredes e estruturas, unindo bem-estar e sustentabilidade.

Viver em um condomínio fechado de casas é estar cercado de comodidade, segurança e qualidade de vida. Os espaços de lazer, por exemplo, atendem todas as idades e permitem que os moradores não se desloquem para fora do condomínio para fazer suas atividades.

Outro ponto é a segurança. O Aldeia Imperial conta com guarita, circuito interno de TV e baias de segurança. Tudo isso para garantir o bem-estar e a qualidade de vida da sua família.

Convidamos você a assistir ao vídeo e conhecer um pouco mais deste empreendimento Morar.

 

 

4 comentários em “Morar em Colatina

  • Kleberth says:

    Interessado em fazer parte deste empreendimento. Agradeceria se pudessem fazer contato quando começarem as vendas. Obrigado (27)99730-9886

    • Bom dia, Kleberth! Agradecemos seu comentário e informamos que seus dados já foram repassados para a nossa equipe. Um de nossos corretores entrará em contato e explicará as condições especiais que a Morar tem para você.

      Obrigada!

  • interessado em trabalhar com steel frame. agradeco o retorno, e parabeniso a empressa pela iniciativa de mudancas na construcao civil no brasil.

Comments are closed.