Dia do Amigo Morar: quando o negócio vira amizade - Morar

Dia do Amigo Morar: quando o negócio vira amizade

Já dizia o velho ditado “Amigos, amigos, negócios à parte”. Mas há quem tenha deixado esse provérbio de lado e aproveitado o seu trabalho para fazer novas amizades.

Neste dia 20 de julho, Dia do Amigo, o blog da Morar traz um pouco mais do trabalho da Janaína de Souza Trindade. Há quase dois anos trabalhando como Corretora Imobiliária da Morar, Janaína durante todo o processo da realização do sonho da casa própria consegue criar um vínculo muito forte com os clientes, que viram verdadeiras amizades.

O primeiro contato

Lidar com o sonho de comprar um apartamento novo é uma expectativa muito grande dos clientes. Antes de saber o desejo do comprador quanto ao espaço, quantidade de quartos, condomínios e entre outras coisas, Janaína busca conhecer melhor o cliente, das relações familiares e por último as condições financeiras.

“Através desse primeiro contato, o cliente já se sente mais confortável e tem mais facilidade para se abrir e eu também compartilho da minha vida pessoal. Dessa forma a gente consegue criar uma relação de confiança, tudo muito natural. A partir daí começa uma amizade”.

Corretora imobiliária da Morar, Janaina de Trindade, com cliente e amigo. Foto de ilustração do post quando o negócio vira amizade, do blog da Morar Construtora
Mais que uma relação de negócios, Janaína constrói uma verdadeira relação de amizade com seus clientes.

A felicidade na entrega das chaves

Durante todo o processo de compra podem existir diversos empecilhos financeiros, mas a corretora é insistente, e já chegou a ficar um ano com o mesmo cliente até conseguirem as devidas aprovações para fechar o negócio.

“Quando eu entrego a chave e o cliente te abraça, não tem preço. Depois de todo esse tempo juntos a felicidade é compartilhada, a gente sai pra comemorar a compra. Inclusive já participei de chá de casa nova de alguns clientes e tenho vários churrascos com eles programados para os próximos meses. Ver a felicidade deles é que me motiva e isso é o máximo da nossa profissão, não tem preço. Seria impossível não virar amiga deles”, conta Janaína com satisfação.

Corretora imobiliária da Morar, Janaina de Souza Trindade, com amigos. Imagem para post quando o negócio vira amizade, do blog da Morar Corretora imobiliária da Morar, Janaina de Souza Trindade, com amigos. Imagem para post quando o negócio vira amizade, do blog da Morar

Janaína recebe o abraço e o carinho especial dos amigos no estande da Morar e depois na própria casa deles.

Cuidado e carinhos especiais

A corretora é muito cuidadosa com os clientes e tem um carinho especial por cada um. Ela deixa um recado, emocionada.

 “Meu amigo, gostaria de te contar um segredo: sabe o que me motiva?! Recebo essa pergunta todos os dias. Daí eu me lembro de você e de cada um. Cada um com seu sorriso, com seu jeito de falar, me lembro até da forma como você mexe as mãos, com aquele brilho no olhar, quando fala dos seus sonhos. Me lembro da sua felicidade no dia que viu seu sonho se realizando. Que sorte eu tive em te conhecer. Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, meu amigo. Por confiar em mim! Mas acima de tudo: obrigada por seu meu amigo”.

Corretora imobiliária da Morar, Janaina de Souza Trindade, com amigos. Imagem para post quando o negócio vira amizade, do blog da Morar

Amigos com Janaína no Feirão da Casa Própria.

Além da Janaína, temos uma equipe de corretores aguardando para ser sua amiga, sempre disposta a solucionar suas dúvidas e te ajudar no sonho da casa própria. Vem pra Morar!

Atendimento onlineAtendimento online