Morar faz City Tour com corretores para novo empreendimento - Morar

Morar faz City Tour com corretores para promover novo empreendimento

No dia 19 de setembro Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora, reuniu a equipe de vendas da empresa para apresentar o novo empreendimento no Centro da Serra de uma maneira diferente, com um city tour guiado. O objetivo foi mostrar a proximidade de serviços e comodidades da região no entorno do novo condomínio-clube Vista do Bosque, que tem seu lançamento confirmado para o próximo mês.

 “A região tem todas as facilidades de uma cidade completa, atendendo perfeitamente qualquer uma das demandas de serviços: supermercados, padarias, restaurantes, feiras livres, farmácias, lojas, etc. Além disso, é um reduto tranquilo, com muito verde e com opções diversas de lazer”, explica Rodrigo. O tour contou com a presença de mais de 50 pessoas que puderam perceber como a região é rica de oportunidades gerando um sentimento coletivo de que o bairro é o lugar certo para a implantação de mais um condomínio-clube.

Sobre o Centro da Serra

Em posição privilegiada, o Centro da Serra é um bairro ainda pouco conhecido na cidade mas já conta com infra estrutura montada com escolas, creches e ciclovia bem próximos. Aliado a ela há áreas verdes e tranquilas com circuitos de agroturismo, parques e praças. Tudo isso a menos de 1,5 km de Serra Sede, onde se encontram serviços diversos como lojas, supermercados, padarias, bares, restaurantes e tudo o quê se possa precisar. Com acesso fácil pela BR 101 e pela estrada Serra-Jacaraípe, o bairro tem valorização garantida.

 

Atendimento onlineAtendimento online