Uma conquista é feita de muitos desafios - Morar

Uma conquista é feita de muitos desafios

Com mais de 34 anos de mercado a Morar Construtora comemora mais um ano de grandes conquistas. Com mais de 1 milhão de m² construídos, a empresa se orgulha de ter viabilizado sonhos sempre superando desafios. Sem perder de vista os rigorosos padrões de qualidade e entrega no prazo, estabelecidos desde o início da empresa, a Morar trouxe, no decorrer da sua história, novas tecnologias aos processos construtivos com o intuito de reforçar a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Além disso, os imóveis projetados pela empresa se consolidaram no mercado como produtos diferenciados, que valorizam o convívio familiar e a qualidade de vida e agregam tanto valor material como afetivo.

Para construir valor era importante ter em mãos as ferramentas certas. Realizar sonhos só seria possível com o compromisso de ter uma equipe engajada e satisfeita, que trabalha com paixão e envolvimento. Com esse intuito, a empresa sempre investiu em atração e retenção de talentos, educação e treinamento, remuneração e benefícios, comunicação com o empregado, dentre outros diversos aspectos importantes para o desenvolvimento de suas equipes.

No ano de 2015 todo esse trabalho culminou na eleição da Morar pelo prêmio IEL/ ABRH como a “ Melhor empresa para se trabalhar no ES”. A Avaliação/ Auditoria das nossas Práticas em Gestão de Pessoas foi feita pela Cláudia Pavan (IEL/ ABRH) no dia 25 de junho. O prêmio vem fechar com chave de ouro todo o processo de construção de valor social e é o reconhecimento por todo o trabalho de entregar sempre o melhor a clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

Atendimento onlineAtendimento online