Hora certa Morar: a oportunidade de comprar seu imóvel - Morar

HORA CERTA MORAR – A oportunidade de comprar seu imóvel

A campanha Hora Certa Morar tem início hoje (12) e segue até o dia 22 de Março de 2015 com condições especiais para você fechar negócio. Juros reduzidos, entrada facilitada, subsídio do Governo e possibilidade de utilização do FGTS são algumas facilidades que a Morar preparou para você comprar seu apartamento.

Dois empreendimentos são destaque na Hora Certa Morar, o Vista dos Ipês, com opções de 2 qtos, 2 qtos com suíte e 2qtos mais 1 múltiplo uso, e o Veredas Buritis, considerado o melhor 2 e 3 qtos da Serra.

Esta é a oportunidade de conquistar um Morar! A partir de R$ 137.400,00 (unidade 605A) você pode conquistar o seu Vista dos Ipês, com lazer completo e segurança. Próximo a Laranjeiras, o empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida.

Com varanda gourmet e mais de 20 itens de lazer, o Veredas Buritis também faz parte da campanha Hora Certa Morar. O empreendimento saiu recentemente no jornal A Gazeta como uma boa opção de investimento, leia aqui. Com opção de 2 e 3 quartos, o apartamento sai a partir de R$ 198.000,00 (unidade 206A), em Colina de Laranjeiras, Serra.

As oportunidades da Hora Certa Morar são válidas de 12 a 22/03/2015. Visite nosso estande na Avenida Civit, Laranjeiras, Serra, e conheça os apartamentos decorados do Veredas Buritis e Vista dos Ipês. O estande funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 17h. Outras informações: morar.com

Atendimento onlineAtendimento online