Vista do Bosque: realize o sonho da casa própria | Morar Construtora

Vista do Bosque: realize o sonho da casa própria

O aluguel é um grande problema para muitas pessoas no Brasil. A cada quatro moradias alugadas nos centros urbanos do Brasil,  uma consome  mais de 30% do orçamento dos moradores, segundo dados do IBGE de 2013. Você também tem aquele gosto amargo de pagar o aluguel e não ver o retorno desse dinheiro? Quem vive, sabe! É suado! E o pior, os valores gastos não se transformam em patrimônio gerando apenas frustração. Mas qual é a solução?

A Morar Construtora sempre desenvolveu projetos de qualidade, com entrega no prazo, em todos os padrões de imóveis. Preocupada com famílias que precisam sair do aluguel, dessa vez a Morar dedicou uma equipe durante meses ao estudo de um projeto inovador que conseguisse atender as famílias que não tem a casa própria e não conseguem sair do aluguel. O desafio era, manter a qualidade de um Morar com valores de parcelas menores que o aluguel. Assim nasce o Vista do Bosque Condomínio-clube!

O novo lançamento é o primeiro condomínio-clube da Morar que se enquadra na faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida do governo. Essa faixa atende famílias com renda a partir 1.500,00. O condomínio está localizado no bairro Centro da Serra em meio a uma paisagem com muito verde, além de uma ótima infraestrutura em seu entorno, distante apenas 1,5 km de Serra-Sede onde se encontram mais de 300 estabelecimentos comerciais e serviços diversos.

São apartamentos de 2 quartos e 2 quartos térreos com quintal privativo com lazer completo, segurança e elevador em todas as torres. Sempre seguindo o mesmo padrão de qualidade já conhecido da construtora para esse tipo de imóvel. E a Morar garantiu ainda o conforto dos moradores com plantas bem distribuídas, com cozinha americana, lavabo e espeço para home office. Tem ainda a preparação para ar condicionado Split em todos os quartos. Você pode conferir uma das plantas e como utilizar ideias de decoração visitando o decorado no estande de vendas da Morar em Laranjeiras. Tudo isso com parcelas menores que o aluguel. A partir de R$ 450,00 mensais.* e pode ainda ter o subsídio do governo federal de até R$ 36.945.

O lançamento já conta com uma lista de famílias interessadas e promete ser mais um sucesso de vendas e de sonhos realizados

*O valor varia de acordo com a unidade e renda do cliente. Consulte condições.

 

Atendimento onlineAtendimento online