Mirador: qualidade de vida e conforto de frente para o mar - Morar

O Mirador está pronto! Qualidade de vida e conforto de frente para o mar

Parece sonho dormir ouvindo as ondas do mar e acordar com uma vista incrível, correr 6 km no calçadão e ao fim da corrida tomar um banho de mar ou de piscina para energizar a manhã. Passar na padaria ali ao lado e comprar um pão quentinho para o café da manhã. Ir ao trabalho pensando que, se quiser, pode voltar para almoçar em casa com a família.

A qualidade de vida e a paisagem da praia de Camburi foram as inspirações da Morar Construtora para o novo condomínio de alto padrão Mirador Camburi, que acaba de ser entregue a seus novos moradores. Um edifício singular, que torna a orla da praia o verdadeiro quintal dos moradores e oferece a exclusividade de apenas vinte apartamentos.

O Mirador Camburi é para você que busca um estilo de vida com mais qualidade, tempo para se exercitar e se divertir – afinal, morar de frente para a praia estimula a prática de esportes e uma vida mais saudável – e ainda deseja contar com toda a praticidade do bairro para resolver o dia a dia.

Se você é atento aos detalhes, pode conferir a estrutura das unidades com acabamentos em materiais nobres e sofisticados, unindo tecnologia e inovação para trazer mais conforto. Se observar, o tamanho das esquadrias possibilita ampla iluminação natural e a infraestrutura das residências já vem própria para a instalação de sistema de automação, permitindo o comando de iluminação da sala, suíte principal e varanda gourmet, controle de aparelhos de ar-condicionado da sala e suíte principal, e controle e monitoramento das portas de acesso da unidade. Ah, tem ainda as varandas com vidros laminados em cor bronze e guarda-corpo glazing, que permitem a vista da varanda sem interferências. Pense nas fotos da vista! <3

Ficou curioso para conhecer? Entre em contato conosco e agende uma visita. 

Atendimento onlineAtendimento online