Mirador Camburi: lançamento Morar Construtora em Vitória - Morar

Mirador Camburi: lançamento Morar Construtora em Vitória

O nosso mais novo lançamento é na cidade de Vitória! Classificada pela ONU como a 2ª melhor cidade do litoral brasileiro para se viver (leia aqui), nossa capital receberá o Mirador Camburi, um empreendimento exclusivo de alto padrão de frente para o mar de Camburi.

Apartamento em Jardim Camburi

Uma vista singular. Na Avenida Dante Michelini, bairro Jardim Camburi, o Mirador Camburi está localizado de frente para o mar, em um dos últimos terrenos disponíveis na orla. O condomínio de alto padrão terá apenas 20 unidades, entre apartamentos e coberturas de até 302m² com até 4 suítes e 4 vagas de garagem. “O primeiro destaque é para o fato de ser de frente para o mar, o que já garante uma valorização de 30%, pelo menos, durante a obra. Além disso, a orla é uma extensão da área de lazer, possibilitando atividades ao ar livre e qualidade de vida”, afirmou o vice-presidente da Morar, Rodrigo Gomes de Almeida, em entrevista recente ao jornal A Tribuna.

Contemporâneo, sofisticado, inigualável. O projeto do Mirador Camburi foi planejado para atender um público que busca conforto, segurança e sustentabilidade, sem abrir mão da nobreza. Com o lazer entregue todo decorado e mobiliado, o projeto foi desenvolvido com acabamentos sofisticados como a fachada em Glazing que privilegia a vista da varanda, a piscina em pedra vulcânica hijau, entre outros. Outro o ponto forte do empreendimento é a qualidade de vida com diversos espaços direcionados ao lazer e entretenimento como o bike sharing, espaço praia (com duchas, guarda-sol e cadeiras), sala de ginástica, espaço gourmet, entre outros.

Atendimento onlineAtendimento online