Aldeia Imperial Colatina: novos ambientes decorados - Morar

Aldeia Imperial Colatina – Novos Ambientes Decorados

Um espaço bem planejado, no tamanho ideal e com espaços bem aproveitados. Esse é o diferencial da casa modelo A do Condomínio Aldeia Imperial Colatina. Visitar a casa e visualizar as possibilidades de decoração faz toda diferença para quem vai comprar um imóvel, por isso a Morar Construtora e Fortes Engenharia decoraram a parte social da casa A.

A marcenaria foi projetada pelos profissionais Rita Garajau e Lúcio Rossi  e a decoração contou com a participação das arquitetas Ana Paula Gatti e Renata Guedes, que apresentaram a valorização de todos os espaços, com áreas que chamaram a atenção da visitante Patrícia Reali. “Fiquei encantada com a sala, achei muito interessante o aproveitamento da pilastra, que ganhou um revestimento muito bonito e um bar. Não teria pensando nisso. Olhar a casa decorada faz toda a diferença”, destacou Patrícia na entrevista dada ao programa local, Evidence, com a apresentadora Elisangela Ramos.

Na decoração da área social da casa modelo A foram usados tons neutros para demonstrar o aconchego e tranquilidade, o que também deixou o ambiente mais clean e amplo, além de proporcionar maior luminosidade interna. As cores diferenciadas, em tons de uva, dourado e verde, foram reservadas para os adornos e mobiliário solto. Juntas, essas tonalidades deram personalidade e sofisticação ao projeto.

A varanda gourmet, que serve de palco para reuniões com os amigos e familiares, e o típico churrasco do fim de semana, foi projetado de forma a tornar o ambiente bem alegre e descontraído, com a utilização de adornos e mobiliário nas tonalidades azul, amarelo e floral.  O requinte ao ambiente foi proporcionado também com a utilização de móveis em fibra sintética e madeira peroba mica rústica. Além disso, um trabalho personalizado também foi feito no paisagismo, assinado por Márcia Bissoli, para mostrar ao cliente como esse espaço pode ficar charmoso.

 O destaque foi dado para o jardim vertical, tanto em relação à funcionalidade, onde é possível o morador utilizá-lo cultivando diversos tipos de plantas, até mesmo uma horta, quanto em relação à estética,  com a composição de cores vivas e alegres, que remetem a outras peças deste lindo espaço gourmet.

Outro ponto que foi trabalhado pensando na funcionalidade e aproveitamento do espaço, foi o local embaixo da escada, que abriga um móvel de madeira de demolição para servir como roupeiro. Tudo isso foi projetado para que o cliente consiga visualizar os espaços e que se sinta, de fato, em sua casa.

A casa A possui 126 m² de área construída, além de varanda gourmet e três vagas de garagem sendo duas cobertas. O Aldeia Imperial contará com clube de lazer completo, varanda de jogos, sauna com duchas e repouso, sala de ginástica e salão de festas climatizados, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes. O condomínio tem entrega prevista para 2016.

Acesse: morar.com

Atendimento onlineAtendimento online