Cora é sucesso entre as crianças - Morar

Cora é sucesso entre as crianças

Desde que começou a ajudar as pessoas a conquistar o sonho da casa própria, a especialista em imóveis Cora, da Morar Construtora, vem ganhando admiradores e o carinho do público do Espírito Santo, principalmente entre as crianças.

Após trabalhar por anos a fio como cuidadora da floresta, a Cora elegeu o nosso Estado como o melhor lugar para se viver, conhecendo a Morar e encontrando o seu verdadeiro propósito.

Um exemplo de seu sucesso com as crianças é a Eyshila, de apenas oito anos. É ela quem avisa quando tem comercial novo para os pais. Não bastasse isso, Eyshila também é uma grande desenhista: em visita ao nosso stand, em Laranjeiras, desenhou a Cora com muita animação e empenho.

Quem conta é o pai dela, o encarregado de mercearia Fabrício Simões. Ele e a esposa, a vendedora Luciana Alves, adquiriram recentemente um imóvel no Vista do Limoeiro e estão tão satisfeitos quanto à Eyshila com a Cora (e também com o novo apartamento – entenda o porquê na entrevista).

Veja o que ele contou para o blog da Morar:

Blog da Morar: Como a Eyshila ficou sabendo da Cora?

Fabrício Simões: Estávamos no stand do Vista do Limoeiro e entregaram papel e lápis para ela fazer um desenho. Ela viu a Cora e começou a desenhá-la olhando para a imagem dela e copiando mesmo.

Foto da pequena Eyshila, de 8 anos, desenhando a mascote Cora, da Morar, ilustra post "Cora é sucesso entre as crianças", do blog da Morar Construtora

BM: Ela chegou a conhecer a Cora?

FS: Conheceu no próprio Vista do Limoeiro, quando fomos lá. Ela queria muito tirar uma foto com ela. Tiramos várias (risos).

Foto de Eyshila com a família ilustra post "Cora é sucesso entre as crianças", do blog da Morar

Luciana, Fabrício e a pequena Eyshila, clientes da Morar Construtora, com o desenho da mascote Cora. 

BM: Qual é a reação dela quando vê a Cora na TV?

FS: Muito engraçado, é ela quem nos avisa quando tem comercial novo! Está sempre de olho na Cora na TV, na internet… É muito legal.

BM: Quais são as expectativas para o apartamento novo?

FS: As melhores. Estamos muito satisfeitos, a recepção desde sempre foi muito boa, o atendimento também. Acho que a Eyshila, inclusive, está mais ansiosa que a gente. Ela sempre pergunta “pai, quando vamos para o apartamento novo?”. Não vemos a hora.

E você? O que está esperando para se render aos encantos da Cora? Faça o download do desenho da Cora aqui e leia mais sobre a personagem!

Atendimento onlineAtendimento online