Lazer completo = Férias com diversão e segurança - Morar

Lazer completo = Férias com diversão e segurança

Início de ano é época de férias e de muito calor. E, é claro, quem tem crianças em casa sabe da dificuldade que é mantê-las distraídas e em segurança. Por isso uma área de lazer segura e bem equipada é liberdade! Ideal para o entretenimento da criançada.

Os condomínios da Morar Construtora são projetados com área de lazer completa e com estrutura adequada para a segurança das crianças. Dentro dos muitos itens possíveis de encontrar nas áreas dos condomínios-clube, o mais importante é sempre os requisitos de segurança.

Parquinhos

 

Brincar no parquinho é sempre divertido, mas é preciso estar atento. A Morar projetou os parquinhos com piso de grama ou areia para absorver o impacto daquelas eventuais quedas naturais da infância. O Mirador Camburi, por exemplo, a área de brincadeiras conta com piso de borracha natural que são opções excelentes para absorver o impacto em áreas internas.

Já os brinquedos externos são desenhados com alturas regulamentadas para evitar que no caso de queda acarrete maiores problemas. As distâncias entre os brinquedos são calculados para evitar os esbarrões e os materiais de que são feitos também são controlados para evitar farpas ou pregos.

Piscinas

 

A gente sempre imagina que para usar as piscinas as crianças precisam de supervisão. E precisam mesmo! Por isso a Morar se preocupa em criar todo um ambiente mais saudável para essa atividade. As piscinas dos condomínios são projetadas com bordas elevadas que diminuem o risco de tombo eventual, por tropeço ou empurrão. Todas são protegidas por gradis para evitar o acesso por crianças muito pequenas.

Integração

 

As áreas de lazer integradas são outro ponto alto dos projetos da Morar. Estar curtindo com os amigos na churrasqueira e poder observar as crianças no parquinho ou na piscina foram um dos objetivos dessa integração.

 Quadras

 

Grades e portões evitam que as crianças menores saiam correndo para vias com passagem de carros, além de evitar o uso indevido em determinados horários. Nas quadras a bola fica retida pelas telas e não podem atingir as pessoas e crianças menores que transitam fora dela. Trata-se de uma ação essencial para evitar que as crianças se acidentem e não tenham alguém responsável por perto para ajudá-las.

Acessos

 

Crianças gostam e devem passear livremente pelo condomínio, mas para isso os acessos tem que ter uma infra-estrutura de  guarita com segurança e com controle da entrada de visitantes. Além disso, o Mirador Camburi, por exemplo, conta com sistema de câmeras HD com visualização online do lazer pelos moradores. Isso é mais tranquilidade para todos!

Sinalização

 

Todos os condomínios da Morar são entregues com as áreas de lazer decoradas, mobiliada e bem sinalizadas com as normas de segurança ao alcance da visão e fáceis de compreender. Acessos e utilização das piscinas, alertas, canos de gás, banheiros, lixeiras, indicações de velocidade para circulação de automóveis, localização de quadras e academias de ginástica, entre outros, sempre tem uma sinalização próxima.

Na hora de realizar a compra de um imóvel analise bastante o local e os momentos felizes que ele pode proporcionar a você e sua família. Quer conferir  de perto essas e outras medidas nas áreas de lazer? Agende uma visita a um dos condomínios – clube da Morar.

Atendimento onlineAtendimento online