Decorando a casa para o Natal - Morar

Decorando a casa para o Natal

O mês de dezembro pede uma bela decoração de Natal. Se você ainda não dedicou um espaço do seu apartamento ou casa para isso, nós temos algumas sugestões rápidas para você não deixar a data passar em branco. Afinal, na hora de confraternizar é importante que o ambiente esteja bem organizado e bonito.

A decoração mais tradicional pede uma árvore de Natal. Em espaços pequenos você pode investir em árvores menores, em cima dos móveis. Já em ambientes amplos você pode caprichar no tamanho da árvore e nos enfeites. Os adereços mais tradicionais são as bolas e o pisca-pisca, facilmente encontrados nas lojas.

A decoração abaixo reuniu bem a ideia da árvore e do Papai Noel sem interferir tanto no espaço da casa. A dica é ótima para salas menores!

Usar a criatividade também é uma boa opção. O galho seco ganhou adereços de Natal e caixas de presente, substituindo bem a tradicional árvore.

Os amantes de vinhos podem utilizar as rolhas e montar uma árvore bem criativa e diferente. Os pinhos, aos pés da árvore, ajudam a representar a data.

Outra ideia simples e fácil é utilizar os ícones da data de forma individual, como as bolas de Natal e os pinhos em espaços como a mesa de jantar ou a mesa de centro da sala.

O ideal é aproveitar bem os adereços e utilizar a criatividade para fazer uma decoração com a cara da sua casa, seja ela tradicional, descontraída ou mais criativa!

 

Atendimento onlineAtendimento online