Como aproveitar o verão sem sair de casa - Morar

Como aproveitar o verão sem sair de casa

Verão é tradicionalmente a época das férias para a maioria dos capixabas, que aproveitam esse período para curtir muito o calor nas praias do Estado. Mas se você não tirou férias ou não pode viajar, não deixe que isso o impeça de aproveitar o verão. Passar a estação mais quente do ano em casa, pode ser uma boa oportunidade de exercitar a criatividade ou desengavetar um projeto antigo e também curtir um tempo a mais com a família e os amigos.

Claro que é sempre bom conhecer lugares novos, mas é possível sair da rotina, principalmente se você vive em um dos condomínios-clube da Morar Construtora. Nas áreas de lazer é possível criar atividades divertidas e tornar o verão, muito mais divertido. Vamos às dicas?

Organizar campeonatos esportivos

 

As áreas de lazer da maioria dos condomínios da Morar Construtora possuem quadras de esportes, como por exemplo, o Aldeia Imperial Colatina. Nesas quadras é possível organizar campeonatos, de diversos esportes, como futebol, vôlei e basquete. A diversão é garantida, tanto para os adultos, como também para a criançada.

Curtir um churrasco entre amigos

 

Os condomínios da Morar possuem salões de festa entregues mobiliados e decorados,  incluindo churrasqueira. Com o horário de verão, é possível aproveitar o fim do dia, quando ainda está claro, para um churrasco entre amigos. Durante ou no fim de semana, reúna toda a família para momentos descontraídos.

Concursos culinários

 

Em empreendimentos que contam com forno de pizza, como o Veredas Buritis, é possível criar um concurso culinário, entre os amigos do condomínio, de quem prepara a melhor pizza. Além de ser um passatempo, é um evento delicioso, garantido momentos divertidos e muitos gostosos entre amigos.

Atividades divertidas na piscina

 

Durante o verão, aproveite as piscinas dos condomínios-clube da Morar para realizar muitas brincadeiras na piscina. Os pequenos adoram e os adultos também podem curtir. Jogos, prática de esportes ou apenas um momento para se refrescar, as piscinas são o ponto alto desta estação.

Fique em forma entre amigos

 

Que tal aproveitar a academia de seu condomínio, ou até mesmo as áreas ao ar livres para praticar atividades físicas com seus amigos ou familiares. Crie pequenas rotinas, marquem horários para se exercitar juntos. Pode até rolar uma pequena competição (mas sem pressão, hein), de quem consegue correr mais tempo ou nadar por mais metros na piscina. Nos condomínios da Morar, as opções são ilimitadas.

Ainda dá tempo de passar o verão em um dos condomínios-clube da Morar Construtora. Procure um de nossos corretores e encontre um Morar que caiba no seu bolso e seja do seu jeito e da sua família.

 

 

Atendimento onlineAtendimento online