Automação residencial: a sofisticação dentro de casa - Morar

Automação residencial: a sofisticação dentro de cas

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas, facilitando diversas tarefas, como o controle de sistemas elétricos, ar condicionado e do acesso de moradias por meio da automação residencial.

A automação residencial, por exemplo, vem ganhando adeptos que prezam por praticidade, exclusividade e sofisticação. Sempre atenta às evoluções do mercado, a Morar Construtora traz a automação residencial como das grandes vantagens do Mirador Camburi, em Jardim Camburi, Vitória.

Controle de casa na palma das mãos

O Mirador Camburi, localizado de frente para o mar de Camburi, conta com infraestrutura para instalação de sistema de automação na unidade privativa, permitindo o comando de iluminação da sala, suíte principal e varanda gourmet.

Além disso, com a infraestrutura prevista, pode ser feito o controle de aparelhos de ar-condicionado da sala e suíte principal, além do controle e monitoramento das portas de acesso da unidade.

Automação no Mirador Camburi ilustra post sobre sofisticação presente na automação residencial, do blog da Morar Construtora

Mirador Camburi conta com sistema de automação.

Segurança com visualização online

A segurança também tem papel importante dentro da automação residencial. Os condomínios da Morar contam com o diferencial da segurança, com guarita preparada para porteiro 24 horas, pulmão de segurança, muro e cerca elétrica.

Em alguns condomínios, como o Mirador Camburi, também é possível encontrar um sistema de ponta com câmeras filmadoras em HD, com imagens da área de lazer gravadas. Bom para ficar de olho principalmente nas crianças!

Conheça mais do Mirador Camburi! Clique aqui para a apresentação do condomínio!

Atendimento onlineAtendimento online